Por sua falta


Mas eu sinto uma falta enorme de quando eramos dois. Tenho saudades dos nossos beijos, dos nossos carinhos de um para o outro. Sinto nostalgia de momentos que talvez nunca tenha existido. É nque a falta que você me faz agoniza e estremece tudo aqui dentro. Te procuro em quase todos os lugares, ouço tua voz me causandando arrepios na espinha, mas quando olho para os lados você nunca está lá... Te procuro entre multidões, qualquer coisa que tenha contato com você é válida para alimentar minhas esperanças, de que um dia você possa voltar. Mas você nunca está, nem aqui, nem mais em lugar nenhum.
Cartas para um desconhecido ...


( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards