Adivinha quem voltou?



E depois de tanto tempo, o frio na barriga volta a me fazer náuseas novamente, as borboletas renasceram e me fazem consquinhas por dentro, será mesmo o amor que faz isso comigo? É uma sensação bem gostosa de sentir, engraçado como as coisas são, fazia tempos que eu não ia pra cama sem pensar nos erros, olhava-me no espelho sem enchergar beleza alguma no que se refletia, mas agora é como se tudo estivesse em metarmofose, vou dormir sorrindo e tão acordo leve, tão sublime. Ah! O amor é tão chato e tão bonito, machuca tanto mas faz tão bem sentir, e o amor que me refiro é o amor egoísta, aquele que damos na esperança de também receber, mas que nem sempre é tão completado, o meu amor foi na maioria das vezes idealizado. Talvez tenha sido só pra enganar aquela dorzinha agonizante. - Mas do que está falando menina? Coloca sentido nessas palavras. Mas é que o amor é assim mesmo, deixa tudo sem sentido, e de cabeça pra baixo, talvez vire tudo do avesso, e olha só que coisa louca? Descobri que o avesso sempre foi meu lado certo...

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards