Coisas pequenas, simples e tão significantes


E nos seus braços foi liberta todas aquelas vontades, todas aquelas carícias. Tantos beijos, tantos cheiros, aroma de café, gosto de biscoito de chocolate. Almofadas macias, chão frio, tarde chuvosa, toque de celular, e não era necessário atender, você entendeu tão rápido... E tudo mudou num instante, no meu céu se fez estrelas, minha boca nasceu desejo e no meu corpo criou-se fogo. Seu abraço, Ah! Meu anjo, como consegue me cobrir em seus braços tão perfeitamente? - E porque todo esse carinho, porque tanta preocupação? Aproveite o momento, simplesmente fica aqui comigo, do meu lado. Durma e acorde comigo, deixa eu sentir teu cheiro em meu travesseiro, deixa eu te olhar enquanto dorme, deixa eu ser seu anjo minha menina...
Palavras, gestos e gostos. Você era tudo o que eu estava precisando agora, alguém pra me fazer respirar mais fundo, me fazer sorrir por uma projeção mal feita, e chorar junto comigo. Nunca encontrei, nem ao menos imaginei um dia encontrar um alguém assim, tão completo e tão metade. Completo de carinho, sensibilidade e saber que metade de você pode ser amor, pode ser mel, e pode ser o veneno mais gostoso que tô provando. Mas olha pelo lado positivo tem riscos, mas não possue efeitos colaterais, se é que me entende ... Apesar de te adorar, sei que é improvável que dure, mas sei também que vai ser único, tão único quanto na tarde em que cuidamos tão ternamente um do outro. - Minha menina, você tem cheiro de morangos, e aroma de chá!
Sim, não vou esquecer do chás das tardes naquele mesmo espaço apertado de apartamento, nem de alimentar os pombos, de abrir o guarda-chuva... Tão pouco tempo e tantas reticências não acha? Mas, - Sim, serei pra sempre, sua menina ...

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards