Mas acho que de alguma forma me perdi dentro de mim mesma, ou talvez nessa casca dura por fora e tão flácida por dentro. Sinto-me desmanchar, e aos poucos ir sumindo cada dia mais, e eu não consigo controlar essa vontade de chorar, nem esse medo de continuar, porque a cada manhã é tudo igual sendo assim tão diferente. As palavras não mais significam algo bom, já não consigo mais encaixar as peças que faltam, ou que podem me completar, e isso não é falta de amor, talvez seja só carência ... talvez. De verdade acho que não, falta algo mais, algo melhor. Mas sabe o que mais dói? Pois é, eu também nem sei mais o que dói. É tanta angustia de uma vez só, tanta bagunça aqui dentro, e essa poeira que tá tampando minha visão de mundo, aquela que um dia eu tive de nunca me deixar entristescer por nada nem ninguém, mas é que agora tá tudo diferente, tá bem bagunçado e desajeitado. Eu sinto falta,é verdade mas o orgulho parece ser maior do que qualquer palavra aqui que eu disser e fizer sentido.
( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards