Dor de ''amor'' passa!



E vê se acalma esse coração menina, pra quê mostrar tanta fragilidade? Se inquieta no seu canto, pois não adianta se esperniar, ele não vai voltar!  E não deseje que ele volte, pois se ele valesse mesmo a pena não teria ido! Eu sei, eu sei tá doendo não é mesmo? Mas e daí? Dor, todos nós sentiremos, e isso não significa que você precise se humilhar. Mas calma, com o tempo você vai aprender isso, afinal são muitas as lições, não dá  pra se aprender de uma só vez, é preciso quedas e mais  decepções para você ir colocando em sua bagagem conhecimento e experiência, pra saber do que eu tô falando. Você gostava mesmo dele não é mesmo? Tudo agora está fazendo lembrar dele, os momentos, as conversas, os olhares, o cheiro, enfim são tantas as coisas que se tornam difíceis de lembrar, mas você nunca parou pra pensar que apaixonados são tão bobos á ponto de hiperbolizar o mais simples? Eu sei você não percebeu, estava apaixonada demais pra dar conta disso, mas não tem problema, você já está começando a aprender ...
Se está fazendo sofrer, delete tudo que diz respeito a ele - aquela mensagem no celular bonita, o número, o email, rasgue as folhas de caderno escritas o nome dele ... O quê? É eu sei é difícil e você nem imagina o quanto, mas depois de três dias você vai perceber que tudo isso não faz diferença em sua vida, mas guarda as fotos! Não se esqueça que nossas maiores conquistas, são construídas em cima das derrotas, e a derrota que ele causou em você não irá de diminuir ao contrário, te fará crescer porque a única derrota aqui é ele! Então, vê se para com essa de sofrer por amor; - Porque ele fez isso comigo, o que eu fiz de errado, Oh! ele me deixou e foi ficar com outra e bláblá, se ele ficou com outra significa que não era pra ser seu, e sabe o porquê? Porque papaidocéu tira de nós tudo aquilo que é atraso de vida, pra dar espaço a coisas novas e que devem nos pertencer, mas é preciso saber ouvir e entender o que ele quer pra sua vida, só assim você terá forças para seguir. Mas sabe? tem algo mais, certas pessoas que saem da nossa vida, tempos depois voltam e nos fazem por completa felizes, mas tem um motivo; aquele momento em que vocês dois deram errado não era o certo pra acontecer, mas não vá pensar e nem se iludir que tempos adiante você voltaram, afinal já que se foi, deixais ir. Ah! menina, você é tão linda, tão graciosa, olha no profundo do seu olho na frente do espelho, olha essa cintura, e essa boca? Hm, pois é, tá perdendo tempo vio, saia do quarto, do seu mundinho e vai viver pra você e só pra você!

4 comentários:

diario de garota on 19 de setembro de 2011 às 01:52 disse...

Quem nunca passou por isso neh!? Sofrer por AMOR tantas idiotices que alimentamos por uma pessoa..
Mais enfim, adoro ler seus textos, neles eu vejo a verdade, eu vejo você.. Parabéns! Beijos.

Unknown on 11 de maio de 2016 às 08:40 disse...

A dor tá insuportável não aquento mas, A vontade que eu tenho é de morrer os dias passar e a dor só piora não tenho mas lágrimas pra chorar, não tenho vontade de Comer, sofro calada no meu quarto não consigo desabafar. Só quero morrer alguém me ajude por favor

Unknown on 11 de maio de 2016 às 08:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 11 de maio de 2016 às 08:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards