Melhor coisa que eu nunca tive






Confesso que doeu muito quando você decidiu partir, chorei muito também. Mas tudo isso me fez enchergar o quanto sou forte, e a imensidade do quanto todas as suas idiotices me fortaleceram. O amor que antes havia se esvaiu, não espero mais suas promessas, também não sonho mais nossos planos, até porque eles não existem mais, não existe nós. Um dia eu acreditei em você, confiei e  foi reciprocamente amor tudo que um dia quis te dar, encher-te de beijos a cada chegada, mergulhar em teus olhos e sentir teu cheiro, patético isso, mas é assim mesmo que eu sou, intensa. Inclusive, sou intensa demais pra sua mente pequena, de pouca atitude. Mas sei que essa dor não carreguei sozinha, você também sentiu um pouquinho dela entrar dento de você e se tornar vazio dentro do peito. Por muito tempo achei que o amor resistiria ao tempo, talvez eu ainda acredite... talvez. Mas não importa nada disso agora, afinal já passou, o Sol tá batendo na janela logo ali e me chamando pra sair e viver, aproveitar o tempo perdido. As decepções só me mostraram o quanto você não me merecia, e o quanto sou boa demais pra você e essa sua petulância. Mas não faz mal, tudo isso não me fez mal por muito tempo ao contrário me fortaleceu e está me ensinando agora a somente me amar por dentro, e deixar que por fora o tempo tome conta. Porque você foi a melhor coisa que eu nunca tive, assim como eu fui pra você, assim como fomos um para o outro.

Inspirado na música de
Beyonce - Best Thing i never Had ( A melhor coisa que eu nunca tive ) e adaptado por :
niQue Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards