PlayList: Lentas e antigas


Analisando algumas mudanças do blog, decidi colocar uma nova tag aqui também. Toda semana vou postar minhas playlists . Músicas que gosto de ouvir, lançamentos, e as que eu encontrar novidades. Em cada listen vou estar colocando os trechos das músicas, e curiosidades sobre as músicas ou seus cantores. Cada semana a playlist vai ter um gênero diferente, ou seja desde músicas lentas á balada. Hoje escolhi o FlashBack, algumas músicas antigas que fizeram parte de filmes e trilhas sonoras de novelas, tipo da globo (rs), e que com certeza fez ou faz parte da vida de alguém tipo a minha. Clique no Play e continue...

Avril Lavigne - I'm with you
Estou com você
O Show da gata mês passado ( Julho ), apesar de ser um dos mais esperados do ano,não deixou a desejar, foi muito lindo. Começou com menos de uma hora de atraso. Sendo no começo suas faixas de rewiew, aquelas músicas mais marcantes e melancólicas que só ela tem. E claro, sendo seu novo som, single do próximo CD. Vale muito a pena conferir!



Nickelback - Never gonna be alone
Nunca vai estar sozinho
Ah! Como eu adoro essa música. Sempre quando a escuto lembro-me de uma pessoa muito importante pra mim.


Backstreet Boys - Incomplete
Incompleto
Sou suspeita a falar desses pedaços de mal caminho que são esse garotos. Sou apaixonada pelas músicas e pelos integrantes.Pena que eles não vieram ainda para o Brasil.


Hanson - Save me
Apenas vagando sem rumo nesse mar da vida ♪
Essa música realmente mexe muito muito mesmo comigo. Não sei dizer exatamente em o quê, ou aonde, mas me sinto nostalgia ao ouvi-la, pelo simples fato de ter saudade de algo bem distante.

Coldplay - The Scientist
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas ♪
Pesquisando sem rumo pela web, encontrei num tumblr super fofo essa música que até então eu não conhecia, e adorei. Recomendo que leiam a tradução, porque pode ser exatamente o que cada pessoa sente ou já sentiu.


Go go Dolls - Iris
Ah! Pra quem está apaixonado, já esteve ou enfim ..
Essa música é linda demais, e a tradução mais ainda. O cantor se inspirou em um grande amor para escrever esta música. E saiu perfeita. Bem que dizem, quando as coisas são feitas com amor, além de serem perfeitas, elas ainda duram hein.
 

Nickelback - Far Away
Essa música fala de saudade. Também é relativa ao lado sentimental de um universo tão paralelo que é o amor, se contradizendo com a paixão. É muito bonita. E eu sou fã das músicas do Nicke :)



The Fray - Over my head
Essa música eu tirei do fundo do baú, rs. Algumas pessoas vão reconhecer que ela fez parte de uma trilha sonora de novela. Não há muito o que dizer sobre ela, apenas ouça vio!


Rihanna - California King Bed
Glamurosa, linda e perfeita Rihanna.Ah! essa voz, esses olhos, esse tudo que ela é linda demais. A música é de seu novo albúm, quase disparando na Billboard ( falta pouco ), e claro sucesso aqui no Brasil, e na América. California King Bed - Cama do rei da California. O título do albúm parece que não tem nexo,  mas na verdade é a história de uma ''lenda''. A letra é linda, e o clipe super bem produzido. Sem contar que o bonitão que tá na cama dela, é um xuxu, rs.


É isso. Apresentando um pouco das músicas lentas e reflexivas que estou ouvindo essa semana. E das que sou apaixonada, espero que ajude para amenizar o tédio e a mesmice das mesmas músicas de sempre. Bye.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards