Lembrei-me das borboletas


Andei por esses tempos frustada. Por perceber o quanto meus esforços foram em vão. Foram muitas brigas, noites mal dormidas, lágrimas no travesseiro, sonhos destruídos e promessas desfeitas. Tudo por um amor, simples sentimento que teve a sínica capacidade de abalar minhas estruturas. Não correspondido da forma cujo havia idealizado. Uma paixão intensa e confusa. Um querer absurdo, vontades insanas. Pois esse foi o preço de permitir que minha razão se esvariasse dando espaço ás borboletas, frágeis sensações de prazer que flutuavam por meu estomâgo á cada toque. De tão frágeis que até aquelas borboletas puderam se esvarir de dentro do meu ser, restando assim, mais nada.

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards