Metade de mim


Existe uma bipolaridade louca dentro de mim ,onde metade de mim quer te odiar, te desprezar e te excluir da minha cabeça, mas que não deixa você sair do coração, outra metade,aliás a maior metade de mim grita no meu peito a necessidade do teu abraço, do seu calor, machuca meu coração te ver e não poder te tocar, sentir seus braços sobre meus ombros me cobrirem por inteira, te beijar, sentir-me novamente protegida ao seu lado.
Eu sinto tanta saudade de como seus olhos cresciam em minha frente, nos encarávamos com olhar diferente, você me olhava de um jeito diferente. Tenho saudade da sua voz do outro lado da linha, daquelas suas palavras que por um dia me pareceram recíprocas. Eu sinto saudade dos encontros, da noite com você e da meia luz ao seu lado, saudade da tarde te observando, do dia te esperando. 
Mas hoje restou pra mim a saudade, somente essas tão doces lembranças amargas, que tento esquecer mas que no entanto, não paro de lembrar, talvez seja porque elas me confortam dessa sua ausência agonizante, mesmo machucando ainda mais a ferida não cicatrizada. Metade de mim agora tem a absoluta certeza de que não se esquece quem se ama, e outra metade de mim continuará lutando em vão tentando te esquecer ...

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards