Alternando próximas lições


Quando as portas se fecham, o eco invade a alma, devastando o que resta de um corpo usado, um coração quebrado e uma cabeça desconexada do tempo e espaço. Está tudo muito confuso aqui dentro. Solidão, mágoas, arrependimentos, angústia, ódio e paixão se contra-atacam todos querendo vencer e me possuir por inteira. Tomar posse de algo que está comigo, mas já não me pertence.
É realmente incrível onde a vida pode nos levar depois de uma rota de 360º completa. Ela não é como a montanha russa que apesar de emocionante e assustadora pára no mesmo lugar, ela se alterna, quando tudo está bem, essa alternância faz com que tudo fique de mal a pior. Alternância que só ocorre por nossas atitudes. Infeliz atitude que eu fui ter naquela madrugada de Novembro.

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards