Falta de inspirações, de algo mais


Não gosto quando não consigo escrever, isso me incomoda. É como se eu não tivesse nada na cabeça, mais nada para viver. Quando procuro desesperadamente as palavras para que possam me confortar,surge assim um vazio, causa eco. Nada entra, tanto quanto nada sai. Olho para trás tentando reviver de forma literária,suave e poética tudo o que passou, mas o passado é algo que não mais me excita. Não há mais nada de fascinante nele. Busco então, idealizar o futuro e levá-lo num sonho longe, porém de tão incerto que este futuro é, causa desgosto e medo. Medo do desconhecido, do diferente, do que pode vir daqui pra frente. Restando assim só o presente. O presente momento cujo o qual me sinto tão distante que nem imaginar que estou presente nesse espaço paralelo, onde adquiro oxigênio sem querer me faz ao menos ter a vontade de transformar em palavra, uma coisa tão ruim e ao mesmo tempo recíproca.

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards