Minha lista de desejos de Setembro!


Começando hoje aqui no blog mais uma tag nova e a mais linda,Wish List que será a partir de agora minha lista de desejos, cada mês vai ter uma, são algumas coisinhas super fofas que pretendo comprar, e ganhar, então já fica a dica viu! Hoje eu trouxe coisas lindas assim ...
Pra começar trouxe essa sandália liiiinda, da Lia line que vai ser o foco no próximo verão, o site da marca tem de todos os tipos de calçados, cada um mais lindo que o outro,vale a pena conferir. 

Me fala se essa saia não é de princesa? Ah, só sei que eu quero, só vi dessas na 25 de Março, e pra quem não sabe o nome dessa gatinha é saia de tule, um luxo.

Eu quero muito um sapatinho ox forx, eu havia comprado um mais pra variar, ele veio com defeito portanto precisei trocar, e quando estava na loja o que acontece? Não tinha mais! um cocôzinho isso, mas eu ainda vou ter um desses (yn), se quiser me dar viu?

Eu sou o tipo de que não vive sem maquiagem, pelo menos uma máscara de cílios e claro o brilho/gloss de sempre, e pensando nisso trouxe não apenas mais um sonho de consumo quanto uma novidade para as gatinhas que adoram make também, é o delineador em caneta, é mais fácil e prático de usar.

E por último, porém não menos importante o 1ºlook que trago também como inspiração, mas esse o que eu mais gostei foi da Mary Jane vermelha que é um arrazo, e do colar de coroa *.*

Então, é isso. Espero que tenham gostado e que vocês aí ( bests ) já vão se tocando que isso é uma indireta pra me darem presentes, e claro pra pensar no que vocês querem ganhar também né? Afinal, quem não gosta de ganhar presentes? Bye.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards