Ao seu lado


É inevitável não lembrar de você, de todos os nossos abraços e de todos os nossos carinhos. Ao seu lado eu fui tão feliz, me sentia uma borboleta na primavera, sempre firme e pronta pra voar. Até que me vem na memória o passado, tudo aquilo que já passou mas que fica marcado e cada dia mais recente no meu ser, antes de te conhecer talvez eu fosse uma borboleta, mas só aprendi a voar quando te conheci :). Você foi como uma luz no final do túnel, chegou tão de repente mecheu comigo, me fez viver maravilhas do amor, ensinou-me a considerar os fatos da vida e ter certeza que o amanhã sempre chegará. Hoje, não estou mais ao seu lado. A vida deu voltas, meu conto de fadas terminou, o nosso 'final feliz' não foi o que eu sonhei, mas só de pensar que um dia você esteve ao meu lado e existiu na minha vida, isso me torna mais feliz e agradecida e a cada dia mais convencida de que um dia estaremos como já ficamos, lado a lado.seja no céu ou na terra.

 by Bruno Eterno.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards