Lembrar de você


 Lembrar de você me deprime, me faz chorar. Mas ao mesmo tempo fico pouco melhor do que me encontro, seu sorriso em minha mente, nossos abraços apertados ficam guardados em minha memória a saudade de você, a lembrança de quando eu o esperava me deixa tão mal, hoje só eu sei o quanto estou sentindo sua falta, só eu sei o esforço que faço pra tentar não ter mais recaídas lacrimejantes, pra tentar esconder as lágrimas que meus olhos insistem em derramar, só eu sei o esforço que faço pra tentar esquecer o momento da sua partida para longe de mim. É tão difícil saber que não vou mais ouvir sua voz ao telefone me dizendo coisas bonitas, me excitando com aquele tom suave, porém mais difícil ainda é ter que aceitar que você nunca mais voltará, saber que minhas esperanças já se esgotaram, que não serei feliz novamente como você um dia me fez. Foi você que mudou minhas atitudes, que me fez mulher na vida, na cama, nos momentos mais tensos, foi você que me ensinou a sempre confiar em mim mesmo, e nunca desistir facilmente, ao seu lado sempre me senti protegida e livre, cada segundo cada momento foram intensamente belos. Mas acabou, a vida me tirou o motivo recíproco de sorrir, me tirou tudo que eu mais admirava, tudo que eu mais amava, a partir de agora meus caminhos seguirei de pés no chão e sozinha, nada nem ninguém vai me deter, ou me impedir, porque sei que onde quer que você esteja, vai estar olhando pra mim.
( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards