Beijo roubado


Não ousei pensar que teu silêncio indicasse uma resistência... ousei sim, pensar como um sugestivo e delicioso consentimento. Fui mais além e ousei olhar com profundidade nos teus olhos e quase tocando teus lábios, te desejei, insinuei e sem tempo para sugerir, no ímpeto do 
momento não resisti ao teu hálito quente,
respiração ofegante e roubei os beijos que eu queria, molhados, alucinados e desejados.  Ousei tomar teu sim e não, só por um desejo meu.Ousei tomar teu espaço, uma deliciosa invasão ousei tirar teu equilíbrio só pra você segurar a minha mão.Ousei mudar teu caminho só para tê-lo no meu coração ousei deixa-lo sem ar, enebriado, entregue e abusei roubei-te tantos beijos quantos eu desejei, sonhados, demorados apaixonados. Melhor ainda, roubados.Não ousei argumentar, só quero ouvi-lo dizer qualquer hora. Vem, ouse e me roube mais ... 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards