Aquele beijo


Foi aquele beijo que você me deu que mudou tudo, eu sinto que já não sou a mesma depois daquele beijo, sinto que meu EU' agora está descontrolado, muito agitado mais em relação a você me sinto delicada, frágil com você. É como se eu tivesse que cuidar e ter cuidado em como eu falo quando me refiro a você, pois eu que me achava tão inexperiente, tão inocente encontrei você que me supera, quando conversamos quando nos beijamos, nos amamos sinto um medo tão grande, um arrepio sombrio que só você sabe me deixar desse jeito, tenho medo de te machucar. Muito medo de ser quem você nunca imaginou, mas o meu pior medo é de machucar você com tanto amor, prometo não te sufocar, prometo ser a pessoa verdadeira que vai te amar, que de ti vai cuidar. Hoje, é como se um sonho tivesse se tornado quase real, ter você tão apaixonado por mim, um sentimento que é tão sincero que é sem medidas, sei que ninguém antes havia sentido isso por mim como você está sentindo agora, confesso que pra mim você é uma criança, mas é tão bom assim pois o amor mais bonito é o amor entre duas crianças que são inocentes e ingênuas. Além de tudo, verdadeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards