Medo


Eu, assim como outras pessoas tenho medo, mas me acho estranha por não ser como as pessoas em minha volta, como as pessoas "normais". Elas, geralmente possuem medos absurdos como a morte, sinceramente eu tenho um temor ou algo parecido, mas nada que se torne um Medo, afinal pra mim a morte é só um passaporte de embarque para uma vida sem peso, isso parece ser estranho eu sei, mas é real [...] pra mim é real, é assim eu sou assim. Mas, ao contrário das outras pessoas eu tenho alguns medos, talvez ninguém nunca tenha observado, mas tenho medo de viver e não viver nada de simplesmente existir por existir, mas talvez a causa disso tudo seja apenas o meu pior medo, a solidão. Acho que posso me acostumar com isso, apesar de ser difícil, mas não deve fazer muita diferença pois a solidão hoje é que possa esta se tornando minha melhor amiga.
( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards