Aceleradamente


 Meu coração está acelerado, tenho dentro de mim uma agonia profunda e imensa,extremamente muito forte. Tenho vontade de sumir, agora não sei onde eu estou, ou onde quero estar, cada momento cada minuto uma pontada no meu coração, isso me atormenta me agoniza me faz chorar. Não sei porque logo agora, porque eu estou me sentindo tão culpada, tão inútil, tão baixa, cada dia começo a ter mais certeza de que estou ficando um lixo, de não poder retribuir todo o amor, o carinho que você sente por mim, e que está compartilhando comigo, porque agora ?' porque você surgiu na minha vida agora, onde tudo está confuso, onde nada dá certo, onde a fé está totalmente contra, totalmente inversa a razão ? porque você não sai da minha cabeça, se onde deveria estar é no meu coração ? A cada lugar que eu olho, tento encontrar uma resposta, pra fugir do meu tormento, a cada hora que passa, minha agonia aumenta as pontadas aceleradas do meu coração me machucam faz minha pressão subir, sei que isso não é amor, pois amor te deixa livre, calmo e seguro sem medo ! Mas essa sensação é extremamente horrível, não é amor, porque eu tô sofrendo e sei que você também vai sofrer, amar é encontrar na outra pessoa aquilo que te faz falta, mas nesse caso a mim só faz falta a tranquilidade que sei que ao seu lado não vou conseguir encontra-la.
( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards