Mais um pranto


Quantas vezes já jurei, vou ser forte e a partir de amanhã não irei mais chorar, vou suportar as palavras que me ofendem, as pessoas que me machucam e os momentos que me doem. E no outro dia percebo que o que eu havia jurado foi em vão, as lágrimas correm no meu rosto novamente. Quando está tudo difícil eu tento me conter, mas não adianta, meu coração chora por mim. E um lado de mim diz, "força garota ! Daqui a pouco isso passa" - ênfase no força garota, mas o outro lado do meu eu insiste em dizer "chore e desabafe". Ninguém conhece minhas lágrimas tão bem quanto meu travesseiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards