Fique feliz!


Não importa o quanto a vida parece estar sendo difícil pra você, SORRIA. Não se importe com quem não quer sua felicidade, não se deixe levar por lágrimas, por dor e sofrimento; por mais que seja difícil tem sempre uma luz no fim do túnel, tem sempre um ser te guiando onde quer que você vá, ele está também ! Acorde alegre, para dormir sorrindo. Pois, o que se leva da vida é o que vivemos é o que construímos com sentimentos, com nossas forças do pensamento e do agir. E hoje eu percebi que não há ninguém que queira minha felicidade tanto quanto eu quero, portanto devo me importar com o que eu gosto, com quem eu gosto mesmo que isso não agrade as pessoas devo seguir sempre firme e sóbria do que quero. Porque ser feliz, é estar de bem com você mesma, é se amar e ter o prazer de amar outra pessoa, é a intensidade da felicidade que nos torna cidadãos cada vez melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards