Recíproco


Me demonstre que você pensa em mim o tanto que penso em você durante o meu dia, me mostre se esse sentimento todo é recíproco. Existem atitudes pequenas que podem sim representar grande parte do que se passa em teu coração, percebo na tua voz se há algo de errado contigo, teu sorriso quando não é o mesmo, sem notar você fala comigo diferente. Se importe comigo, eu me importarei com você; é coisa que não irá ouvir de minha boca. A preocupação que tenho com você não exige em troca a sua por mim, eu me preocupo porque gosto de você, de saber como você está e quero sempre te fazer bem. Procuro depositar no seu coração o sentimento que você transfere ao meu, não na mesma intensidade, pode ser mais ou menos; mais vai ser do meu jeito de amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards