Em minhas orações eu peço ..


Para que Deus esteja sempre comigo, me dê forças para ser forte, para que fortaleça a minha fé, minha fidelidade á seu filho JESUS CRISTO, para que me cubra com teu manto invisível diante dos impuros que desejem me fazer mal, para que me proteja diante de todo o mal que a mim possa ser causado.
Peço proteção e bênçãos aqueles que eu amo, admiro e quero bem. Peço ao meu Senhor, superação, para que junto com a minha família possamos superar as dificuldades financeiras, e todas as necessárias para nossa mudança. Peço a intercsessão pelas almas que quero bem, que desejo encontrar no céu. Peço ao pai para que tampe meus ouvidos diante as palavras más, que cale a minha boca quando injustiças eu puder cometer, e que feche meus olhos diante as impurezas que posso ver.
Nas minhas orações, eu peço ao meu papai do céu, que junto com seu filho Jesus, purifique o coração de minha mãe,acalme, conforte o coração ferido, amargurado, e entristecido de meu pai, peço ao senhor para que as brigas aqui em casa diminuam, caso não possam desaparecer, peço uma família unida e saudável, porque estou cansada de ver os olhos de minha mãe lacrimejantes, e a respiração exausta e ofegante de meu pai, saber que eles dormem separados debaixo do mesmo teto, e que no dia seguinte dormiram mal, algo que me sufoca, cada dia aprender um novo palavrão com as brigas deles, e ver uma nova reação para estes insultos, mas sei que expondo meus problemas para aquele que tudo pode, irá melhorar, é só uma chuva, vai passar..
Em minhas orações peço sabedoria e discernimento para ter clareza nas suas vontades, nas minhas atitudes, para superar todas as tentações e desafios que quiserem me derrubar sempre de cabeça erguida, e mesmo nas quedas, ter a boa vontade e humildade para me levantar, pedir perdão e continuar caminhando segurando na mão do pai.
Peço para minha mãe, Vvirgem Maria que torne minha alma cada dia mais santa e meu coração puro, para que me fortaleça a cada dia para que eu possa ter a mesma coragem que ela, para aceitar Deus em minha vida sem medos, sem medo de renunciar as coisas que me dão prazer, sem medo de ter medo. Peço para que ilumine meus pensamentos, desdobre minha língua e abra meu coração para que eu possa dizer sim aquele que vem pra mudar, me deixe encorajada para renunciar aquilo que a mim não faz bem, e que não agrada o eterno e divino, aquele que me conduz á luz, que carrega no colo, que por mim ter um amor misericordioso. Peço disposição, para estar disposta a mudar, a desligar de mim tudo que és da terra, para que assim sejam desligadas do céu, para que eu possa servir de coração.
Em minhas orações do terço eu intercedo por mim e pelas almas que desejo que sejem salvas, sempre rezo o terço em nome de alguém, para que aquelas almas feridas, angustiadas e frustradas assim como eu, possam se libertar ter a coragem, e perder seus medos, para que possam junto comigo me ajudar a superar barreiras, segurar minha mão, e seguir o caminho do pai, louvando, o adorando.
Em minhas orações eu peço para que tudo fique bem, minha família a família dos meus amigos, e daqueles que eu tenho enorme admiração, amor e carinho. Peço para me levar pro céu e para que junto comigo, possam ir todos aqueles que passaram e fizeram parte da minha vida. Peço ao Senhor meu Deus, me dê forças para lutar pelas coisas e pessoas que o senhor reservou pra mim e pra minha vida. Amém.

Nosso Deus, é um espírito divino e misericordioso, é um Deus de amor que está disposto a te ajudar, a te livrar dessa sensação ruim que você tem, do seu passado, das besteiras que você cometeu e se arrepende, ele quer te perdoar, quer te abraçar e dizer que te ama, ele quer te ajudar, basta apenas você ouvi-lo, basta apenas você rezar !
Ele proverá na minha vida, e na sua também. Deus nos abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards