Believer: Amizade


Sensação boa. Na verdade ela é mais que isso. É um sentimento que pode mudar vidas, é um  desabrochar de uma flor, é linda. Esse sentimento brotou em mim, criando raízes aos poucos, com o tempo floreceu e hoje brilha intensamente sobre mim, cheira verdade e transpira carinho. Sentimento chamado amizade.
Me olha com brilho nos olhos, profundidade imensa, me abraça forte, beija-me tão suavemente na testa, sorri pra mim não apenas com a boca, mas com o coração, coração que eu sinto pulsar quando deito em teu colo, quando sinto seus dedos sobre meus cabelos. Me fez compreender que mudar é preciso, mudar atitudes e pensamentos, mas me aceitou sem mudanças, como eu era. Me deu oportunidades de querer conhecer e sentir um espírito tão maravilhoso em mim. Me proporcionou risos profundos e verdadeiros,me ajudou a levantar quando caia, enchugou minhas lágrimas, muitas de desespero e angústia. Me fez entender que há um alguém que me quer, que quer ver a minha luta, e me aplaudir no meu vencer. Que não estou aqui por acaso. Alguém que em suas palavras tiro exemplos, que me toca e me conforta com palavras calmas e sinceras. Me repreende quando estou errada, mas me elogia quando faço certo. Me mostrou que amizade verdadeira existi sim, e que não se esvaria com a distância. Que sofre e passa por medos assim como eu, e que ainda sim tem um fé absurda, de sempre conseguir se levantar. Ao longo do tempo, meu orgulho vem tomando conta de mim por inteira, me fazendo recolher os cacos quebrados dos meus sentimentos, e sozinha costurar minhas cicatrizes, mas ainda sim essa flor, se encontra ao meu lado me ajudando a recolher e reconstruir cada pedaço do coração que quebrou, cada sentimento que acabou. Muito próvável eu não sou digna de todo esse carinho e proteção, nem da tua amizade. Mas em uma carta que recebi de você estava : '' Quando nós nascemos Deus disse, você vai cuidar dela, e ela vai cudiar de você, porque vocês são irmãs''. Esse sentimento pra mim supera o de irmãos. O que sinto por você, vai além do que míseras palavras possam explicar, agradeço muito por ter confiado e confiar em mim, por me abraçar, e enchugar minhas lágrimas, te agradeço muito por ser essa amiga que quer sempre me ver feliz, e que ainda sim sem dever nenhum luta junto comigo pra isso. Nayara Cristina, eu te amo.



E será pra sempre minha Nay Perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards