Adeus 15 anos!


Foram 365 dias de luta e de glória, de aprendizado, e dificuldades superadas. Pra agora continuar seguindo em frente, deixar o que passou guardado nas lembranças para que se tornem saudades daqui um tempo. Nesses quinze anos de sonhos, e realidade descobri que uma vida inteira não é o suficiente para se fazer o que deseja, para concretizar planos, e construir novos sonhos, mas que apenas os momentos vividos são o foco de luz, donde encontramos força para acreditar !
Nesse pouco e longo tempo, fiz várias descobertas, e uma delas, foram feitas antes de dormir sentada na cama, com um caderninho verde onde eu escrevia histórias vivenciadas e mal contadas dos meus dias, para depois postar no meu blog, ler, reler e descobrir simplesmente que: sou apaixonada pela minha vida, pelas palavras, que todos aqueles textos que eu escrevi me serviram para que eu pudesse reorganizar uma parte de mim, os meus sentimentos. Para que eu aprendesse a amadurecer com minhas prórpias quedas e meus erros, e para que tirasse de tudo algum aproveitamento, desde bom a ruim. Através de tantos textos, deixei claro minhas paixões, fissuras, angústias, e até alguns medos, exclui meus preconceitos.
Percebi que eu sou extremamente linda, não pelo cachos, pela boca carnuda, pelos olhos pequenos e castanhos, mas que sou pura, que meus sentimentos e minha vontade são puros, que a minha essência é absoluta de mim, aprendi a me valorizar antes de tudo, e principalmente a não ter vergonha de mostrar a geminiana chorona, que eu sou.
Através de tantas lágrimas derramadas, lavei minha alma, minhas mágoas, meu egocentrismo, e aprendi uma lição com tudo isso: não importa o que você faça, o que você passa apenas seja forte, porque Deus é bom, e te ama. Procure força nas dificuldades, depois de uma queda, ou de uma noite de choro, coloque uma roupa linda, faça sua maquiagem, erga a cabeça e diga: EU ME AMO DEMAIS !

É amanhã. E o frio na barriga me toma por inteiro, um filme está passando em minha cabeça, e tô louca de vontade de saber que me dará o primeiro feliz aniversário.Os meus quinze foi maravilhosamente inesquecível. Mas sinceramente? Não vejo a hora de mergulhar de cabeça nas profundezas de mais 365 dias de lições, e vários amores.



Mergulhei nas profundezas de um amor infinito, eterno e divino, descobrio poder da oração, senti um alguém de outro mundo tocar lá no fundo do coração de uma garota que era amargurada, vingativa e infeliz.Provei do delicioso prazer de abusar da prórpia independência.

Descobri o valor de um pai, que se tornou meu melhor amigo,conselheiro, meu herói.

Descobrir que amizade verdadeira existe

Aprender que proteção é cuidado,é amor intenso, e saber que minha melhor amiga, acorda e dorme comigo

Saber que os homens da minha vida, são os melhores amigos do mundo


Aprender com pessoas a importância da vida, considerar um irmão

Conhecer a solidão, e entender que estaremos sempre juntas

Acreditar que sonhos são possíveis



... descobrir a mágica do amor, mas deixá-lo ir porque será pra sempre
Um amor para recordar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards