Falando sobre: O seu sorriso vale a pena!


E qual o seu motivo pra sorrir hoje?
 Será uma pessoa que está longe, que nao te ama? Já pensou em sorrir pelo simples fato de estar vivo, estar tendo uma nova oportunidade de fazer tudo diferente?
A sociedade nos impoem que temos que ter motivos concretos para sorrir e ser feliz, como por exemplo quando conquistamos algo que a tempos desejavamos, seja um simples sapato novo ou um super carro, seria bem melhor se ela nos ensinasse a ser feliz com um simples sorriso da pessoa que amamos, um abraço apertado de um amigo.
A felicidade que muitos buscam em coisas relativamente futeis, é a felicidade instantanea, a felicidade passageira, mas a verdadeira felicidade é aquela que não passa a cada novo, e sim aquela que a cada dia  é renovada. Fazendo com que seu simples sorriso torne o dia de alguém tão especial, como está sendo o seu. E a partir de hoje sorria, o seu simples sorriso pode e vai mudar o dia de alguém, sorria e não tenho o menor medo de ser feliz, busque sempre o seu melhor, por que pode ter certeza ele existe.

Quer saber quem escreveu esse texto ?
Bianca Santos, estudante, 17, amiga e criativa.
Dona do blog ( http://poesiasonline-poesiasonline.blogspot.com/ ). Recomendo que leiam e sigam!
Participou de uma pequena e primeira promo que eu fiz aqui no #ddg . Recebi alguns textos super fofos, e escolheria um para postar e fiz! Semana que vem, mais um texto de alguma gatinha/gatinho será postado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards