Besteira, besteiras e uma saudade muda


Muitas vezes me pergunto, como consigo fazer tanta merda?
Íncrível e triste como eu deixo meus sentimentos falarem mais alto do que eu, chegando ao ponto de  me dominarem. Principalmente quando eu quero talvez 'prender' alguém a mim,e pra isso acabo por perder totalmente a consciência de certo, e claro a reciprocidade. Estava demorando. Fazia meses que eu não errava, pelo menos não um erro grave. Até que quando tudo está bem, vem aquela droga, porcaria de sentimento louco,ardente chamado saudade e acaba com tudo, porque quando você quer, quando você tenta esquecer um alguém importante pra você (mas que você deve esquecer), tudo isso cai por terra quando ela volta a machucar, cutucar aquela ferida.Assim aconteceu comigo. Mais uma vez erro, mais uma vez decepção, mais uma vez desejo. Sabe quando tudo faz lembrar uma única pessoa, aquela que mais você tenta esquecer , porque você sabe que muito provável ela já tenha te esquecido?Então. Isso dói, lembrar de como começou, de como foi cada momento, cada beijo e cada abraço, cada risada e o que dói mais é saber exatamente quando e como tudo acabou. Sem dúvida alguma, é a pior coisa, pra mim foi, porque enfrentei obstáculos, perdi coisas tentando ganhar alguém, alguém que eu pudesse cuidar, observar enquanto dormia, transfomar cada beijo, nos mais longos desejos, estar ao lado mesmo estando longe, ter a certeza de sonhar com alguém sempre que eu precisasse.
Pensei muito antes de escrever esse texto, pensei também nas formas que eu o escreveria, em forma de carta, história ou em texto. Ultimamente minhas energias estão quase que esgotadas, minha cabeça está a mil por hora e não consigo mais ter criatividade pra transformar meus  sentimentos em histórias então resolvi escrever em forma de texto mesmo, até porque pode parecer mais verdadeiro ( pelo menos mais do que eu ). Ah! Chega, eu só preciso de um tempo, de um chá de sumiço!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards