Desabafos mudos


Eu queria te ligar e dizer tudo que sinto. Falar que você me feriu e me desapontou como eu jamais imaginei; que me deixou mais fria; que hoje em dia uma sensação de falta me domina. Que agora não choro mais sua ausência, mas as vezes dói pensar em você, em como poderia ter sido e não foi, porque você não nos permitiu. Que todas as músicas com letras românticas perderam o sentido, que não encontro mais palavras capazes de expressar o que eu sinto, que esse nó na garganta não dá trégua e que criei uma barreira, em que nada que pareça amor passa por ela. Te ligar e te culpar por tudo, me esquecendo, nem que seja por um segundo, que amor não se pede e que nele ninguém manda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards