Você pertence a mim


 Será que é tão difícil de você compreender que o seu lugar é comigo ? Sou eu que te faço rir quando você está a chorar, eu sei todos os seus sonhos e seus desejos e você não percebe que quem gosta de você sou eu ! Enquanto você se diverte com garotas do tipo grotescas, eu fico no meu quarto sonhando acordada com você aqui do meu lado, porque você pertence a mim, como é que não pode perceber isso ? Se o tempo todo eu faço isso acontecer e você nem se toca ? Mas eu vou te esperar, sei que dure o tempo que durar eu vou te esperar pois meu amor é verdadeiro e sei que você pertence a mim & isso ngm vai poder tirar.
( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards