Pequenos momentos


E são pra mim, os pequenos momentos que significam muito, e que me fazem feliz. Sejam eles quais forem, uma caminhada no parque, um dia de prova colando da melhor amiga, uma simples conversa engraçada no msn,uma viagem muito esperada, um encontro surpresa, um abraço apertado daquela pessoa especial ou basicamente um fazer nada, pensando em TUDO. Esses momentos são geralmente inusitados, não tem como prever que eles irão acontecer, afinal eles simplesmente acontecem, não adianta querer, isso é fato! Mas além de todas as possibilidades de acaso que podemos imaginar ... os pequenos momentos que fazem grande diferença na nossa vida.
( niQue Barbosa )

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo, lindo o blog. *-*
Estou seguindo, se quiser me segue também.

. on 15 de julho de 2010 às 14:05 disse...

lindoo o blog.
Segui vs, se quiser me segue tbm!

niQue Barbosa on 17 de julho de 2010 às 10:23 disse...

obrigado garotas *-*

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards