Novidade do blog: Sobre tumblr


Agora o blog possui TUMBLR!
Pra quem não sabe o que é, vem aqui a dica: expressão. Desde o ano passado o tumblr vem sendo uma febre para diversos internaltas e sua maioria jovens e adolescentes, como eu e você.
O tumblr, é um blog também, mas é um tipo de blog universal onde você pode fazer o que quiser digamos assim, postar fotos, comentários, textos, se expressar de várias formas, e também pode adicionar textos e posts de outras pessoas através de um simples botãozinho chamado reblog, sem ter aquele trabalho de copiar e colar, é só clicar e pronto.O tumblr também é maravilhoso, porque você pode seguir e ser seguido via twitter e facebook, além de fazer e responder perguntas na sua própria ask. A ask é uma caixa de perguntas do formspring.me onde você coloca o link e cai direto no tumblr.E mais, você possui uma infinidades de temas, e aparência para o seu tumblr, cada um mais lindo que o outro, vale a pena dar uma passeada por um desses cantinhos liiiiindos. E agora que o blog Diário de garota possui um, lá eu vou postar várias fotos, imagens do blog e que fazem parte dele também, fotos de inspiração pra você mesmo tirar fotos parecidas, vai ter bastante fotos de casais, e de garotas como tem um marcador com essa denominação auqi no blog, também vou postar algumas mensagens do meu twitter lá, e os meus textos de vida real e experiências vividas.Enfim, o nome do tumblr do blog é Palavras da niQue - o link além de aparecer aqui no post, está também na barra horizontal embaixo do titúlo em destaques. Espero que gostem.
Deixo aqui agora, alguns links e recomendações de tumblrs do Brasil para visitarem.

Os que eu mais gosto são:
Realize { esse é o meu tumblr pessoal
Durante cada sonho
O tempo traz o dom
Dead remenbrance
Pra ser sincera
Me ame e me odeie
Depois dos quinze
Está aí alguns links de tumblrs, que possui não apenas textos que falam sobre amor,  e melancolia, mas que possui sentimentos verdadeiros e profundos.E agora aqui vou postar tumblrs de fotos e imagens da onde veio minhas inspirações:


Inspires
Da Gabi
Brubsar
Esses sãos só os melhores mesmo que eu realmente gosto, e de onde normalmente encontro as imagens pra postar aqui no blog, gostaria muito que vocês se pudessem visitassem esse tumblr em especial Caio F de Abreu, são todos as escritas de um dos melhores e maiores autores da atualidade e principalmente do pensamento moderno. Ahh eu sou apaixonada pelas palavras dele.
Tenho também várias dicas de tumblrs de moda e comportamento, quem se interessa vem cá ver:
Outro blog de moda
Djezzy
Oficina de estilo
Atypical shoes


E é isso.Espero que gostem, venha você também fazer parte da família tumblr!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards