Egocentrismo


É estranho como eu olho para os lados duvidando de tudo em minha volta, o mais estranho é o jeito que eu mesma luto para me decifrar, para tentar compreender ao menos o ser que eu me tornei, nunca pensei que poderia ser uma estranha pra mim mesma.Há momentos em que me olho no espelho e não me reconheço, momentos m que duvido de minha aparência, ás vezes até de minha própria beleza.Reciprocamente, eu não sei quem eu sou.Posso ter mais que duas faces, muito mais que um coração, e nada além do que possa ser supostamente "eu".Por diversas vezes eu tentei entender os meus modos, e até os meus sentimentos mas foram tentativas em vão,jogadas ao vento, percebo que sou uma criatura talvez mais que imprevisível, e pior do que confusa.Há uma metamorfose que ocorre em minha corrente sanguínea, que percorre meu ser, e que é capaz de mudar tudo em instantes.Essa metamorforse está definitivamente mudando minha vida agora, sinto os efeitos colaterais que tanto me machucam, as lágrimas que me corroem,que me degradam, o peso da consciência de tantos erros, e de tantas mentiras, o gosto amargo de uma paixão com belez aangelical, as dúvidas ...
Ás vezes paro, e olho para cima procurando algo que eu não sei, olho para as nuvens, os bonitos raios de sol, as cores claras e nudes de um céu azul, ficando alaranjado, pouco rosado no fim da tarde, meus suspiros são como um grito de socorro, minha saudade, é a minha carência.Minha mente pensa rápido, mas meu corpo fica lento a cada comanda de minha imaginação fértil, simplesmente começo a tremer, ficando parada, imóvel e sem ação.Oque acontece comigo? Da onde vem essa vontade de chorar? Porque ficar sozinha é o meio onde me sinto mais segura,mais tranquila e mais livre.Mas é ondea minha tristeza me devasta, ocorre uma imensidão de sentimentos estranhos, razões para jogar tudo para o alto, e ainda mais razões para continuar parada.Ficando sozinha eu penso em alguém, esse alguém é sempre a mesma pessoa, que com lembranças me faz sorrir, e com palavras me faz chorar.Estão me pressionando, e isso me irrita profundamente, mas ao memso tempo me enfraquece, já não tenho mais forças.Não tenho disposição para terminar tudo que comecei, venho deixando tudo pela metade, me atrasando, me confundindo com sentimentos, e com pessoas.Me disperso de tudo muito fácil e rápido, não faço mais nada direito, estou cansada sem ao menos saber o porquê.Estou presa sem ter infringido qulquer lei, estou pequena sem nunca ter me sentido grande. Meu ego está ferido, e minha alma chora.




Texto feito por mim, ( Nique Barbosa ) assim como a maioria postado neste blog, desabafo em desespero  vivenciando uma realidade não muito boa no momento, desabafo que adoraria dizer pra alguém, mas que não tenho ninguém que esteja disposto a ouvir ou tentar entender ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards