Eu e MEUS amores



REMAR AMAR  RE-AMAR
 Sou apaixonada por eles. Eles fazem me sentir bem. Eles são lindos. Eles são meus ...
Sou o tipo de garota que assim como meu quarto, minha cabeça e meus sentimentos são totalmente bagunçados, fora de ordem e sem qualquer democracia. Mas sabe de uma coisa ? nem ligo, pouco me importa, eu sou feliz ! Mas de verdade, ás vezes não saber lidar com situações do coração, é muito ruim, e pode causar prejuízos inrreversíveis, mas como tudo tem seus dois lados, o bom e o ruim, o lado bom, muito bom desse meu jeito de estranha, é que consigo não me abalar por pouca coisa, e nem fazer questão pelo que não é meu, principalmente quando se refere a pessoas, afinal ninguém é de ninguém, não importa o que aconteça, ninguém pode ter outra pessoa como posse privada ! Enfim, ter um amor é muito bom, quando digo em amor não significa apenas um namorado ou uma paquera, e sim um amigo, aquele grande amigo. E começo falando desse meu grande amigo, que eu adoro e amo demais. Ele sempre está alegre, e elfórico, adora fazer graça, certas atitudes dele eu acho bem fora do normal, mas ninguém é normal né?!, mas mesmo com as loucuras dele, ele me faz rir em qualquer e todos os momentos. Depois dele, vem uma pessoa que no mínimo eu posso ter cuidado ao falar, é um amigo, antes e hoje é um amigo, mas até um tempo atrás foi pegada minha, rs . Ele é misterioso, metido, cheio de marra, mas no fundo é sensível, é carinhoso e muito palhaço, a gente vivi se xingando, mas sempre se amando. Temos momentos lindos juntos, e o mais importante ele sempre esteve do meu lado, e sempre me impediu de fazer besteiras porque sabia que eu poderia me arrepender, sempre me tratou diferente, com mais carinho, mais sensibilidade, coisa que ele tinha com pouquíssimas pessoas, ( principalmente garotas ). E se for pra lembrar de alguém queum verdadeiro amigo, e que só quer o meu bem acima de tudo ? claro que vou lembrar do meu funkeiro-emo, mais fashion e louco, (risos), adoro conversar com ele, desabafar certas coisas, e dizer o que eu tenho vontade, porque ele já sofreu muito nessa vida, e ele é o meu maior exemplo de que nada é por acaso, e que tudo que vem fácil, vai fácil. Mas há uma pessoa não mais imporante ou melhor do que meus amores citados acima, mas que fez e está fazendo muita diferença na minha vida, que marcou verdadeiramente ela, mas ele não é só mais um amigo, le consegue se tornar mais que isso, quando estamos juntos ou separados, ele me fascina, me alucina, me excita, ele adora meu sorriso, eu sou apaixonada pelos olhos dele, são mel claro, são lindos, adoro quando estamos juntos nos olhando, e eu estou refletida naqueles olhos de mel liindos, ele apesar de tudo me entende, eu sei queentende, só não tem muita paciência, mas apesar de o destino, e tudo estar no momento tentando nos separar, eu sei que nosso amor é verdadeiro, e vai vencer, quantas batalhas e guerras for preciso, eu vou lutar por ele até o final, porque eu realmente o amo de verdade e não tenho dúvida disso! Obrigado, aos meus amooores, aos homens da minha vida que transformaram os meus dias, e principalmente que sensibilizaram meu coração, eu amo vocês . S2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards