A primeira vez


Você encontrou um cara incrível, estão juntos a algum tempo e vocês se amam; tipo muito, tipo pra sempre.  As coisas fluem perfeitamente bem como nunca havia acontecido antes… Ele te liga toda noite e diz que você é a garota mais linda do mundo. Você sente borboletas e calafrios por todo o corpo… Até lá! Ohhhh! Não era pra contar?
Acredite, isso que você sente acontece ou já aconteceu com praticamente todas as mulheres (ex-garotas) do mundo. Esse medo misturado com ansiedade é mais comum do que você possa imaginar.  Aliás, toda primeira vez é assim: Consegue se lembrar do seu primeiro ano no colegial? Você se arrumou toda, ficou ensaiando na frente do espelho o que iria dizer e mal conseguiu  dormir na noite anterior.  Era uma vontade de vomitar misturada com uma vontade de desistir de tudo e dormir pra sempre. Ou quase isso.
Seja como for, é normal sentir insegurança e medo de dar errado.  O segredo é não criar expectativas: Ficar planejando não ajuda em nada, muito pelo contrário, atrapalha e muito.
O amor é importante? Fundamental Entretanto, nesse caso não acredito que ele seja tudo.  Existem outros fatores que podem influenciar no seu “estou pronta”.
 Por isso, quando achar que está pronta, respire fundo diga EU consigo, e o mais importante, faça com um cara que realmente goste de você !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards