Porque ?



Porque tudo tem que ser assim? Porque você fica alegre por um motivo que não deveria, pois não percebe que eu vou ficar triste ? Eu gosto tanto de você, do seu sorriso, seu abraço. Mas você é tão idiota que não percebe que estou esperando apenas uma atitude sua, quero só mais um beijo, apenas para matar meu desejo, pra realizar minhas fantasias. Porque fica feliz com a minha angústia ? Porque não se contenta em se inquietar do meu lado, ficar aqui e terminar tudo que começou. Porque quer fugir das incertezas, dos riscos, porque não enfrenta o perigo comigo ?

Larga tudo e vem me amar ♪'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards