Medo


Eu, assim como outras pessoas tenho medo, mas me acho estranha por não ser como as pessoas em minha volta, como as pessoas "normais". Elas, geralmente possuem medos absurdos como a morte, sinceramente eu tenho um temor ou algo parecido, mas nada que se torne um Medo, afinal pra mim a morte é só um passaporte de embarque para uma vida sem peso, isso parece ser estranho eu sei, mas é real [...] pra mim é real, é assim eu sou assim. Mas, ao contrário das outras pessoas eu tenho alguns medos, talvez ninguém nunca tenha observado, mas tenho medo de viver e não viver nada de simplesmente existir por existir, mas talvez a causa disso tudo seja apenas o meu pior medo, a solidão. Acho que posso me acostumar com isso, apesar de ser difícil, mas não deve fazer muita diferença pois a solidão hoje é que possa esta se tornando minha melhor amiga.
( niQue Barbosa )

Ainda gosto de você


Confesso que ainda gosto de você, por mais que eu não queira admititir isso já não tem mais como esconder, mas ainda não deixo de lado a hipotése de você ter tido sorte de me conhecer, apesar de achar que para mim foi azar. Não estou me gabando e nem me precipitando em dizer, mas você teve sorte de me conhecer, pois ninguem nesse mundo vai ter te amado tanto quanto eu te amei, ou talvez ainda te ame. Mas isso só o tempo vai dizer.
( niQue Barbosa )

Lembranças


 Lembranças, são todos os momentos vividos no passado, as lembranças são as melhores partes de nossa vida. São situações que recordamos sempre quando algo nos faz pensar e relembrar em determinadas ações, são atos que possam ser indescritíveis ao se tentar explicar. Lembrança, uma palavra tão simples e bonita, mas com tantos significados, é tudo aquilo de bom que já vivemos, todas as escolhas que para nós mesmos escolhemos, lembranças são apenas lembranças quando estão numa fotografia e ali se encontram0 guardadas, lembranças são amores vividos e sofridos, sentimentos antigos e passageiros, é tudo aquilo que de bom vivemos, e que futuramente recordaremos... São apenas lembranças.
( niQue Barbosa )

Escolhas


 Certas escolhas fazem de nós pessoas diferentes, pessoas melhores. São nossas escolhas que nos definem em quem seremos no futuro, talvez eu possa parecer muito preocupada com meu futuro, mas isso é só pelo simples fato de querer ser "eu" uma pessoa melhor no futuro. E para que isso aconteça, em todos os momentos seremos rodeados de escolhas, sejam elas boas ou ruins, escolhas que vão nos fazer pensar uma, duas ou várias vezes, escolhas que vão nos deixa sem saída, e escolhas erradas que poderemos nos arrepender amargamente. Mas de que adianta ficar escolhendo sempre entre inúmeras escolhas, se na verdade o que eu preciso é viver, afinal é errando que se aprende certo ? Então, talvez devemos ás vezes pensar menos, escolher pouco, mas VIVER mais, sempre mais !

Pequenos momentos


E são pra mim, os pequenos momentos que significam muito, e que me fazem feliz. Sejam eles quais forem, uma caminhada no parque, um dia de prova colando da melhor amiga, uma simples conversa engraçada no msn,uma viagem muito esperada, um encontro surpresa, um abraço apertado daquela pessoa especial ou basicamente um fazer nada, pensando em TUDO. Esses momentos são geralmente inusitados, não tem como prever que eles irão acontecer, afinal eles simplesmente acontecem, não adianta querer, isso é fato! Mas além de todas as possibilidades de acaso que podemos imaginar ... os pequenos momentos que fazem grande diferença na nossa vida.
( niQue Barbosa )

Você pertence a mim


 Será que é tão difícil de você compreender que o seu lugar é comigo ? Sou eu que te faço rir quando você está a chorar, eu sei todos os seus sonhos e seus desejos e você não percebe que quem gosta de você sou eu ! Enquanto você se diverte com garotas do tipo grotescas, eu fico no meu quarto sonhando acordada com você aqui do meu lado, porque você pertence a mim, como é que não pode perceber isso ? Se o tempo todo eu faço isso acontecer e você nem se toca ? Mas eu vou te esperar, sei que dure o tempo que durar eu vou te esperar pois meu amor é verdadeiro e sei que você pertence a mim & isso ngm vai poder tirar.
( niQue Barbosa )

Solidão


E hoje eu me sinto sozinha. Não sei porque, afinal estou rodeada de pessoas maravilhosas que me amam, ou pelo menos fingem me amar, tenho amigos que são super engraçados e demais, tenho meu próprio quarto, objeto que muitas garotas gostariam de te, tenho uma vida que não é perfeita, mas é boa. E tenho pais maravilhosos, apesar das brigas constantes aqui em casa, eu sei que pelo menos ainda existe o "carinho" entre eles, pois amor e respeito é uma palavra que foge do vocabulário e do nosso cotidiano. Ás vezes eu me acho um pouco egoísta por ser assim, desse jeito. Mas não tem jeito, eu não consigo controlar mais essa vontade de chorar que vem de repente e aperta meu coração de uma forma inesplicável, mas já faz um tempo que eu me forço a não chorar na frente de ninguém, é díficil garanto. Mas não tem porque eu chorar na frente dos meus pais ou outros, e eles perguntarem o que eu tenho, se eu não vou saber responder :( Essa tristeza, está me sufocando e me matando aos poucos, ela possa ser pior do que uma bala atravessando seu peito na maior velocidade fazendo arder,é uma dor que vem da alma, da MINHA ALMA e é coisa que ninguem pode me ajudar. São arrependimentos de te tido vontade e não fazer... de ter tido opotunidades e não aproveita-las.
 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards