Conversando com Deus






Tenho em mim uma grande inquietação, que me diz que não morremos para descansar, é só uma segunda ( mas não última ) fase da vida, onde você vai para um lugar lindo, senta-se numa cadeira branca macia com muitas flores, num jardim onde as borboletas tranceiam seus cabelos, na sua frente um enorme piquinique, recheado de CUPCAKES' ali onde você está naquele momento é o lugar onde receberá as respostas para as mais incabíveis perguntas, umas outras que você achava até impossível. Ali á sua espera está um Senhor, que consegue ser mais bonito que um diamante lapidado, ele brilha e caminha ao seu encontro. Enquanto vocês conversam, você é tão sincero e inocente que chega a ser um ser humano forte demais para tentar mentir, toma um chá de camomila, e onde os beija-flor faz moldura sua vida passa como um filme, e enquanto isso o cansaço que a vida fácil de deixou vai se esvaindo, depois de tantas análises, tanta conversa, chega enfim a grande pergunta: - Meu filho, pra onde acha que deve ir ... Céu ou inferno ? 

Minha resposta? Qualquer lugar diferente que não seja aquele mundinho ali Senhor, onde nele eu já cheguei chorando ... 

( niQue Barbosa )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards