Pra um alguém especial ...


Eu queria muito estar do seu lado agora, lendo com você todos os recados de parabéns, ou talvez saber que você está relatando como foi seu dia de mais um ano de vida, o que você ganhou e com quem passou em um caderno que gostaria que eu lesse. Eu queria muito acordar você pela manhã de hoje, especialmente hoje e te dar um longo abraço. Dizer o quanto você é importante pra mim, e o quanto você não sabe nada do que eu sinto por você. Eu queria muito te levar comigo pra algum melhor lugar do mundo, mas eu me contento em que você me leia, e talvez me veja e me escute ocultamente. Um ano passou tão rápido. Foi nesse meio tempo que no ano passado você foi embora, e levou alguma coisa de mim. Eu sinto muito a sua falta, especialmente de você ó negócio. Eu ainda lembro do dia em que você se foi. Lembro também da menina chorona que você pegou no colo, que você sentou do lado e compartilhou o silêncio junto com ela. Esse foi o gesto mais bonito e nobre que alguém já fez por mim. Rimos juntos, reclamamos juntos, perdemos pessoas importantes em nossa vidas juntos, vivemos juntos. E esse viver foi intenso, recíproco e maravilhoso te conhecer. Olha só, logo o garoto que eu não suportava ver, que eu achava estranhamente egocêntrico de que hoje eu sinto falta dos sorrisos, do abraço, das piadinhas sem graça, das rimas mal feitas, das vezes em que se isolava no fundo da sala, de muitas vezes que colou de mim, das músicas cantadas e outras escritas no caderno, das fotos, dos símbolos em japonês, da história da sua vida, eu sinto falta de você!
O tempo me castigou bastante, esse um ano pesou demais em mim, e de verdade? Eu nunca senti tanto a falta de alguém que tivesse passado tão rápido na minha vida como você... Provavelmente, hoje quando você acordou sua mãe tenha feito um bolo logo pela manhã, ou fará de tarde para noite, sua família lhe desejou um feliz parabéns com um bonito abraço, sua escola e seus novos amigos. Como seu niver caiu bem na terça, seu final de semana será agitado vai saber, é só uma hipótese. Meu lindo, eu nunca te esqueci em momento algum, também não vou te deixar do jeito que pensa... Mas é que, ás vezes é difícil se explicar pra alguém que a gente ama tanto, alguém que nem tá tão longe, mas também não está perto. Você foi mais que um melhor amigo que eu pude me apoiar quando eu queria desistir, nas minhas besteiras você foi a luz que vinha com uma abraço ou uma cara feia dizendo: - É, se fode mesmo! E mesmo assim, de alguma forma você tava lá do meu lado. Você é a pessoa mais forte que eu já conheci, e a que corre mais rápido também, rs. Tome os conselhos que um dia você me deu pra você mesmo, eu quero te ver bem, mais do que feliz, quero te ver realizado meu amor. Você é inteligente demais e sabe disso. Tem muito carisma, é sincero e apesar de você esconder isso, é romântico, você é um sonho. Você é perfeito do jeito que é MITSUBISHI. Parabéns por mais um ano de vitória e conquistas, pela pessoa maravilhosa que é, pelo carinho e paciência que teve comigo. Parabéns por mais um ano de vida, você merece.

De niQue Barbosa para guilherme França .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards