Só quero


eu quero tanta coisa… calça, blusa, bota, esmalte, brinco, maquiagem, fazer o cabelo, fazer meus cursos, fazer faculdade, viajar, casar, ser mae, ou nao casar .. seilá.. eu quero fazer amigos novos, e eu quero meus amigos de hoje pro resto da minha vida do meu lado, eu quero estar com a minha familia, na minha cidade na minha escola. e eu quero ir pro outro lado do mundo. eu quero tudo, quero até sofrer porque assim eu sei que vou crescer. Quero tanta coisa que tenho medo de nao realizar nada.. mais nao enteressa, o importante é querer, o importante é ter um sonho ter algo que me motive e que me mantenha respirando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards