Despedida


Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mas eu sei exatamente quanto tempo isso vai durar: pra sempre. Enquanto eu respirar, meu coração vai ser teu. Isso eu posso te prometer, com todas as letras. Tu estás longe agora. Por que não voltas? Mesmo que eu tenha que vê-lo partir novamente… Mesmo sabendo que esta dor irá multiplicar-se drasticamente… volta. Encararei para sempre aquela porta marrom. E quando tu a adentrares… Não sei se conseguirei deixar-te sair. Mas se tiveres mesmo que ir, eu apenas gostaria de fazer-te um pedido, um sussurro, quase mudo…Eu queria fazer parte do seu mundo. You know that I love you so.. I love you enough to let you go.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards