Doeu... E ela nem percebeu



Há algum tempo, venho me desconhecendo...

Dia desses, eu e minha mãe brigamos por algum motivo que nem me lembro mais.Suas manias, chatices, e extresses acabam comigo, ando saturada de algumas coisas que ultimamente estão acontecendo com frequência por aqui, então decidi me afastar de umas e outras incoerências, como a falsidade. Nunca nesses longos 16 anos de vida gostei disso, e tenho em mim que não preciso me render a tal repugnância. Enfim, não nos falamos direito faz alguns dias, não recebo mais beijo quando ela sai, e seu boa noite é tão frio, que ao subir para meu quarto nem meu cobertor consegue suprir tal frieza. Mas continuei tentando ser melhor, mais passiva e compreensiva, até perceber a atitude dela de ontem, que de tão simples, dueu. Ela comprou um novo suporte para escovas de dentes no banheiro, deixou a escova dela e de meu pai juntos no potinho novo, e a minha ficou naquele mesmo potinho velho, separado dos dois ...

( niQue Barbosa ) - trechos do Diário

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de garota Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates | Balance Transfer Credit Cards